domingo, 14 de outubro de 2007

Desafio

Recebi um desafio da Carla Lourenço (www.coisinhascomamor.blogspot.com) e vou tentar responder a tudo. Ora aqui vai:

O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Bem, penso que estava na faculdade, no meu segundo ano, a candidatar-me para ir para a Alemanha.

O que estava a fazer há 1 ano atrás?
Estava com certeza em casa a preparar o almoço para o maridão e a filhota.

5 snacks é que eu mais gosto
Adoro chocolate, apesar de não poder comer
barras energéticas
os peixinhos salgados
biscoitos de rolinho
comer estrelitas à mão

5 músicas que sei de cor
Imensas do Brian Adams
Imensas dos Bonjovi
Imensas do George Michael
Media Luz de Nat King Cole
Because you loved me cantada por Celine Dion

5 coisas que não voltaria a vestir/calçar
coletes
calças largas
e acho que mais nada

5 brinquedos que aprecio
legos
puzzles
não faço ideia de outros

Passo então este desafio às seguintes meninas:

1. a Mónica do www.mobiju.blogspot.com
2. a Paula do www.ocantinhodapaula.blogspot.com
3. a Josmara do www.josmarartes.blogspot.com
4. a Veruska do www.papeisdemadeira.blogspot.com

1 comentário:

piparte disse...

esta ideia das perguntas e mto interessante. Assim alem de conhecer as obras de arte k fazem, conhecemos melhor a artista ;)